quarta-feira, 8 de abril de 2009

ESTREMOZ

55km distam de Mora a Estremoz. Contudo, ponderei ir até Borba logo, daí que tenha percorrido 65,55km durante este terceiro dia de viagem.

O percurso de hoje foi feito com alguma dificuldade devido ao terreno apresentar alguma tendência sinuosa...

Muito do percurso foi a subir aquele tipo de subidas que cansam muito, porque são muito longas e de declive mais ao menos difícil.

Neste momento encontro-me nos Bombeiros Voluntários de Estremoz a quem tenho de tirar o chapéu pela hospitalidade desta gente...

Amanhã esperam-me três subidas difíceis...por isso, vou descansar...mas só cerca de 4okm até Elvas...obrigado a todos os que me têm lido.

obs: se fizerem este tipo de percursos e de bicicleta tenham em conta o sol. Para que percebam eu protejo-me e, ainda assim, tenho apanhado queimaduras que doem. Estou a usar um protector 50+ e a por mais de uma vez volto a pôr enquanto pedalo. Muita, mas muita água!

2 comentários:

Raquel disse...

Olá Tiago Capitolino (por afinidade lol)

Tenho saudades dos finais das férias grandes em que ia smp passear pelo pais sem destino, durante uma semana! Este teu blog está a está a dar-me uma vontade louca de passear e até Novembro não posso!!! grrr...que seca!!!

Obrigada pela fita via blog :-)

Beijinhos e continuação de boa aventura ;-)
Raquel João

Troca Letras disse...

Estou a ver que estás a habituar-te ao ritmo.
Pois é o Sol . E o aspecto ridículo que ficamos com zonas muito queimadas e outras totalmente brancas.