quarta-feira, 8 de abril de 2009

MORA 07.04.2009


Paços do Concelho de Mora

Há quem não use acentos, mas há quem abuse:
"É-favôr-fechár-o-portão-há-gado-á-SOLTA"
A caminho de Mora


Mora tem disto...é uma vila lindíssima

Igreja de Mora

A Bici numa das estradas de Portugal.
Assim é certo que não cai à velocidade
a que passam os carros


A vista

Eu no largo de Mora

Eu junto ás Bicis, pernoitou ali a minha
"Capitolina"


Eu a caminho de Mora...as Estradas de
Portugal

Alinhar ao centro
A caminho de Mora há espaços como este,
lindíssimos



A estadia em Mora foi excelente a vila é constituída por boa gente, boa comida, a companhia do Nuno também ajudou...

O pessoal dos Bombeiros Voluntários de Mora é muito hospitaleiro - vale a pena. Obrigado a estes corajosos que nos defendem e situações piores!

A noite apesar de tudo não foi muito bem passada...

Por isso perto da 1h da manhã deu para escrever isto:
Há coisas engraçadas...se estou cansado? - Estou!
Mas nem por isso estou a conseguir dormir. Logo, escrevo! Diria que uma ironia do destino...ninguém seria capaz de prever que um dia eu iria andar a dar uma volta de bici, pior, depois de uma volta por parte da Europa. Quem poderia imaginar tal volta da vida? Nem eu!
Quem me conhece/conheceu sabe do que aqui escrevo e, por vezes, melhor que eu...e não seria preciso recuar muito.
Estou aqui, em Mora, a dormir ou não (porque ainda estou acordado) , na camarata dos Bombeiros Voluntários de Mora e, apesar de saber que amanhã o percurso vai ser longo, estou dentro dos possíveis, feliz.
Largar tudo não é fácil, mas viver isto não se consegue explicar.

Sem comentários: