quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PRINCESAS, PRINCESAS...E BICICLETA?

É um projecto que terá uma bicicleta ("princesa") como companheira! Certo.

Princesas, princesas e mais princesas...mas e bicicleta?

Como sabem iniciei uma busca por uma alternativa, uma parceria e como sabem tudo leva o seu tempo...

Tinha um prazo limite - dia 15 de Janeiro de 2009 - mas catapultaram-se algumas possibilidades. Eu ansioso espero, mas garanto-vos que o mais tardar este fim-de-semana já terei novidades!

Aguardem...

Será que para mim também é Natal quando o homem quer?

obs: depois de ter a minha princesa revelo o nome que lhe vou dar, darei a conhecer todos os passos que nela darei e iniciarei os meus outros dois Teasers, tenho-os todos pensados espero ter seguidores que os comentem.

Sem comentários: