quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

COMO SE CHEGA A ESTA CONCLUSÃO...

2006 - Mudanças, mudanças, mudanças, mudanças e mais mudanças na pacatez da minha vida...e se fossem só mudanças, mudanças, mudanças e mais mudanças...poderia esquecer tudo, porque provavelmente nada na minha vida mudaria.

2007 - Algo começou a massajar a minha imaginação para partir numa aventura, numa viagem que tivesse um significado diferente que alterasse e acrescentasse, que me fizesse crescer, conhecer e aprender.
  • 10/2007 - comecei a preparar a minha primeira viagem que, apesar de ter sido pouco preparada, implicava partir com a parte logística minimamente organizada...foi a Europa a escolhida, pela proximidade geográfica e pela diversidade cultural, ainda que com uma homogeneidade ocidental implícita. Data da partida 02/05/2008 via Barcelona.
2008 - Tudo começava a fazer mais sentido...
  • 05/2008 - Depois de ter deixado o meu emprego no dia 30/04/2008 era chegado o dia da partida...e começou. (ver http://westerneutour.blogs.sapo.pt).
Chega-se então a uma conclusão destas?

Desde o primeiro dia de partida algo começou a "perturbar" a minha imaginação de novo, na última semana antes do regresso fez-se sentir com mais força e dia 2 de Junho de 2008 no avião de Madrid para Lisboa vinha cheio...ideias, pensamentos e a vontade de partir noutras e com outras condições começaram a surgir...

Eis o projecto...está aí e está quase a começar!
Que venha a "princesa" para a qual já tenho nome!

Sem comentários: