sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

+ NOVIDADES

Hoje, não aguentei e quis saber mais, assim sendo tenho o seguinte para vos dizer.

Novidades, novidades só mesmo para a semana..."princesa" também, Teasers só para o inicio do mês que vem (o tempo não tem estado a ajudar) e depois, depois, virão os retoques finais (que são muitos) - e aventura!

Apesar de saber que as coisas estão bem encaminhadas e disso acalentar em mim, como em qualquer um, um sentimento positivo, ainda assim, tenho de aguardar, eu próprio, novos desenvolvimentos...

Será que para mim o Natal também é quando o Homem quer?

1 comentário:

I. disse...

Não tens nada que agradecer! Só tenho pena é de não ter acompanhado o teu outro blog em tempo real, só o vi passado uns meses e gostei bastante! É sem duvida algo que tambem gostava de fazer!

Ivan