sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RECORDAÇÕES

Fazer um vídeo que resuma a nossa viagem, faz-nos, necessariamente, revivê-la. O mesmo é dizer que, a cada frame que se trabalha, associamos um momento, pensamos naquilo que foi, naquilo que se viveu, pensamos nos momentos melhores e nos menos bem passados - enfim, é/foi a nossa viagem, assim como são todas as viagens.

Apontamento pessoal: houve uma coisa que sempre me fascinou, não sei se já repararam, quando se faz uma homenagem a alguém que esteja ligado aos meios de comunicação social, ou alguém cujo o nome seja de valor acrescentado (desculpem a associação ao IVA, mas acho absurdo considerar-se alguns melhores que outros - somos todos seres humanos - no fundo, o país, assim como o mundo, a humanidade e o universo é constituído por um conjunto de pessoas/coisas que funcionam como elos e são esse elos que, interligados, fazem a máquina mover-se, desta feita, todos, mas todos, somos importantes...) - voltando à terra! - nessas películas passa-se muitas vezes em retrospectiva aquilo que foi ou é a sua vida...

Para mim, fazer este vídeo não é mais do que reviver - e que prazer revivê-lo - para vocês poderá ter pouco impacto, ser massudo, cansativo e só mais um, para mim é o culminar de dias a trabalhar, a olhar para este ecrã e ver o resultado final, aquele que, apesar do meu amadorismo, me foi possível.

Foi feito por mim, mas não para mim e, sim, para vocês todos, e quando escrevo todos, é porque é mesmo para vocês todos.

A vocês obrigado por me fazerem reviver esta viagem magnífica, num país magnífico - Portugal.

Por reconhecer a vossa presença deixarei, dentro de dias, esta recordação.

obs: o vídeo está a ser montado, assim que estiver pronto será lançado e disponibilizado.

1 comentário:

Apf disse...

CÁ estarei pra ver o video ;) passa no meu blog pus lá dois videos bem porreiros ;) abraco!