quinta-feira, 1 de outubro de 2009

POST 300 - 54 DIAS EM 5'40"



Longa e prolongada ausência, hem?! Eis a razão. Queria que o post 300 fosse o post que resultasse na publicação do vídeo que resume o percurso que realizei por Portugal e que, por coincidência ou não, fosse publicado no dia 1 de Outubro, que cheirasse a novo, embora retrate o passado, e que enfatizasse uma quase saída, em grande, mesmo que vocês já não estejam todos aí!

Este servirá também para reforçar os agradecimentos, agora, finais e especiais:

À Mãe.

À família, amigos, todas as corporações de bombeiros que me acolheram, todas as casas paroquiais que me receberam e para todas aquelas pessoas que, só pelo facto de se encontrarem naquele momento, por coincidência, no local onde pedalando me encontrava, tornaram a viagem em qualquer coisa de fascinante.

Em particular e de forma especial agradeço ao tio Fernando, tio Rogério, João Carvalho, Raquel Silva, Patrícia Lopes, Nuno Pragana, André, Carlos Monteiro e Emília, Rita Sequeira e Hugo Jorge, Tee, Ana (de Sesimbra), Ana Domingues por terem estado sempre comigo e me acompanhado. Agradeço, ainda, à Multipessoal, à Specialized Portugal, à Without Stress e à Bike Ibéria por me terem patrocinado e ajudado. (texto originalmente escrito!)

E agradeço a todos vocês, leitores e seguidores deste blog, por terem estado sempre aí, obrigado a todos.

Queria, ainda, salientar que o vídeo permanecerá durante, sensivelmente, uma semana sem que seja publicado outro post, para que possa merecer a vossa completa apreciação, sendo o próximo post - o último relativo a esta viagem - tendo sido escrito há uns bons meses atrás e imaginado na altura como o post final. Depois dessa publicação tudo o que escreverei será relativo ao que virá, seja lá isso o que for, querendo quebrar um pouco, fazer um corte, com este percurso que já foi realizado e que, por isso mesmo, passou.

Quanto ao novo blog tenho a dizer-vos, nem sempre as coisas correm como desejamos e, por isso, ainda não tenho novidades a não ser que o meu amigo Carlos irá, de novo, ajudar a criar o banner e, acreditem, rogo-lhe a paciência para me aturar com este assunto. Mais informação sobre o novo blog será publicada depois do último post.

Espero que, mesmo mudando de blog me continuem a acompanhar, para vocês fica este vídeo o tempo, esforço e empenho dedicado ao mesmo.

Grande Beijinho a todas,

Grande Abraço a todos,

Tiago Maria d’Aubigné

11 comentários:

Nuno Pragana disse...

Hello grande Tiago, tudo bem contigo... Fizeste um belo esforço com este video.... Mas a WMG censurou o som. Voltámos ao tempo do cinema mudo, que pena.
Um abração

Aubigné disse...

Tens razão, e que trabalheira me deu fazer esta brincadeira.

Vejamos se tenho paciência para juntar som ao filme, de preferência som que não esteja sobre censura, legítima, diga-se de passagem.

Vejamos.

Quanto a mim está tudo numa boa. E contigo?

Abração.

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas estou com dificuldade em encontrar esse famigerado video.
Não seria suposto encontrá-lo nos videos??
Ingnorância informática, ou não?
Aguardo ajuda
Obrigado
PP

Aubigné disse...

PP,

O vídeo não está disponível porque sofreu censura da WMG, visto conter alguma discografia que proclama, e bem, direitos de autor.

Com vista a emendar essa censura, retirei o vídeo para lhe colocar novo som.

Logo, não se trata de ignorância informática, mas de inexistência do audiovisual.

Peço e agradeço a todos um pouco mais de paciência!

TMA

Apf disse...

Ficou bem porreiro o video! Pena que nao tenha feito o mesmo na minha viagem...fica para uma próxima...em princípio pró ano... ;) abraco!

Aubigné disse...

Obrigado Apf,

Conto contigo para me acompanhares na próxima viagem.

Grande Abraço

Anónimo disse...

Estimado Aubigné,

Este video está "fabulástico!!!", diria mesmo ao nível de um bom profissional de audiovisuais, imagino a trabalheira, mas acredito também que foi elaborado com muito gozo.
Obrigado pelo excelente presente, para quem como eu "segui" o teu rodado por esse "Portugal Profundo", que tão bem conheço, por trilhos de terra batida e não só.
E agora ?? Para quando a próxima aventura ? Fico à espera de noticías...
Um abraço
PP
PS. Já agora e se não for atrevimento, gostaria de saber qual o programa informático em que o video foi trabalhado, seria o Pcasa?? Obrigado

Aubigné disse...

Obrigado PP,

(contudo, continuo a achar que está um vídeo muito amador, fruto de não ser um profissinal da coisa! Mas ainda bem que não sou!)

O programa usado, à semelhança do amadorismo, da minha parte, no que concerne a vídeos, foi feito com ProShow Producer Gold da Photodex.

Fico a aguardar a tua presença e assídua no novo blog e para acompanhar novas viagens. Será que volto a viajar?!

Grande abraço,
TMA

Anónimo disse...

Pensei, pensei, pensei...

Bem sabes que o meu forte nunca foi pensar com a cabeça!Sempre pensei e agi com o coração, mas a vida e o tempo têm o dever de nos ensinar alguma coisa, hoje o meu coração está em crosta. Aprendi, aos poucos a não me magoar, a não escrever à espera de uma resposta, as vezes que o fiz, foi de coração, mas doeu, doeu muito...
Não preciso de dizer mais nada! Tu sabes! De certeza que o sentes!
Obrigado pelo agradecimento público.

Tee

Lembra-te sempre que eu não sou mais forte nem mais frágil, sou de carne, osso e coração como tu..

Ana Domingues disse...

Olá Tiago,
Fico feliz por saber que ainda te lembras do meu apelido... por mencionares o meu nome nesta tua grande aventura!
Até por terras de Trancoso andaste (quase ninguém conhecia Trancoso; só os filhos da terra como o meu pai!)
... venham mais viagens e aventuras!
Sabes que mesmo em silêncio te acompanharemos...
Um grande grande abraço
Nocas ;)

Anónimo disse...

Abraço meu puto!
Es enorme!

FB