quarta-feira, 8 de julho de 2009

UMA PARTE


O Talibã - barba de 3 meses
...já não existe...

Sobre mim (pouco há a dizer, mas…):

Aquilo que serve para inglês ver é o que está escrito na barra lateral do blog (ver: C.V. Resumido), mas contém alguns dados que não se podem deixar passar em branco.

Sou um jovem, já adulto, de 27 anos, quase nos 28, que nasceu em Lisboa e de seu nome Tiago.

Até terminar os estudos superiores não fugi ao que de mais monótono e estandardizado pode haver na vida de todos ou de quase todos nós, pois há aqueles que “fogem” a este ritmo, sublimemente, imposto pela sociedade. Enfim, teorias à parte, estudei, licenciei-me, pós-graduei-me e lá estava – pronto para o mercado de trabalho – assim foi, a sorte esteve do meu lado, mal acabei a licenciatura comecei a trabalhar e em regime pós-laboral iniciei o meu mestrado que acabou em pós-graduação.

Desmistificando. Até à data as minhas viagens tinham sido sempre em família. Extremamente tímido, limitado, arrogante (dito por alguns, não concordo!), mau escritor e algumas ansiedades, encarei cada um destes defeitos e outros que tenho como algo contornável, ou não, e por isso...

Quando menos esperava estava a terminar o meu percurso no MNE (2 óptimos anos de trabalho) – ponto de partida para “quebrar algum gelo” no meu percurso…

Decidi preparar a minha primeira viagem em solitário, objectivo: um mês a percorrer alguns países da Europa (desmistifico: não vou sozinho porque quero, mas porque não tenho companhia!), para juntar à festa optei por fazer esta 1ª viagem num dos meios de transporte que mais arrepios me provoca – o avião – enfim poucas coisas a favor…

continua…

Sem comentários: