segunda-feira, 1 de junho de 2009

...NÃO ACABOU...HAVERÃO NOVIDADES

...voltarei em breve à "estrada"...

Tenho dezenas de vídeos para editar, ainda me faltam as 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Etapas para editar e comprometo-me a prepará-los para vocês...

Tenho alguns planos para muito breve...

O que ando a fazer?

- A preparar o futuro...embora o futuro a muito curto prazo, vá, o amanhã!

Na realidade estou por Lisboa, mas estar é a mesma coisa que não estar, ando por aí, mas não ando, no fundo ando, um pouco, a deambular, de mãos nos bolsos e sem perceber para que lado me devo virar - assumo, confesso, digo-vos - preciso de mais...

Andar de carro, a confusão e o stress por enquanto não são para mim um objectivo, nem um desejo...mas, preciso de começar a preparar um novo "fundo" (€), porque este está a acabar! Preciso de trabalhar ou seguir! Nem uma, nem outra é que não podem ser! hehe!!!

Qual a vossa opinião?

...e...não posso surfar...

Estejam aí para ver os vídeos, saber das "frescas" que tenho para vos contar!

1 comentário:

Lili disse...

Mais uma grande aventura!!!

Aguardo notícias sobre a próxima. Agora é hora de recuperar o fôlego e ganhar forças ;)

Cumprimentos!