domingo, 17 de maio de 2009

TIAGO, ANNE & KRIS...LAGOS/SAGRES/AMADO

Um dia excelente!!

Cedo, o Kris e eu fomos ter com a Anne uma jovem alemã, de 20 anos, muito porreira que está a trabalhar numa quinta, no meio de um monte perto de Bensafrim (Quinta Criativa) - não se trata de uma wwof, mas de uma rapariga que tirou um ano dos seus estudos para estar com cavalos e em perfeito contacto com a natureza, enfim esta foi a sua escolha.

Partimos os três no carro do Kris e fomos a Sagres, depois à Praia do Amado, na Carrapateira, depois regressámos à quinta onde trabalha a Anne, e eu e o Kris regressámos à Pousada da Juventude de Lagos...

Foi um dia excelente porque é perfeito poder partilhar experiências, dar a conhecer um pouco melhor o nosso país, especialmente, se estas forem estrangeiras e simultaneamente aprender muitíssimo com tudo o que eles nos podem oferecer, desde experiências, maneiras de pensar, sei lá - um cem número de coisas! Se não bastasse o dia estava, simplesmente, excelente, sol "por todos os lados", um pouco de vento em Sagres, mas julgo que é normal (estávamos numa zona de "corrente de ar"! hehe!), e demasiado calor para o meu gosto, é um pronuncio de verão "à porta" e, em meu entender, calor não combina com "pedal"...não podia ser mais perfeito.

Partilho convosco este sentimento: A Anne, apesar de muito nova, para além de ser muito simpática e parecer inteligente, também tinha outra coisa engraçada era "gira"!

Fotos publicarei amanhã, visto que ando, de novo, a partilhar demasiado convosco e pouco com aquilo que contacto e vejo, pelo que depreendo de alguns comentários, mesmo assim, pouco e mal.

Vou, aliás, desligar o computador porque tenho no mesmo quarto que eu um inglês que costuma viajar pelo mundo fora e ele prepara-se para dormir, na noite passada fez um pouco de barulho pelo nariz...ressona, pronto e eu quero estar longe dessa música...acho que já não me safo! Já fui!

Sem comentários: