segunda-feira, 18 de maio de 2009

JÁ NÃO PEDALAVA HÁ MUITO TEMPO...

já dava a sensação, por isso...deu nisto...

(já cerca de 11h da manhã)

Comecei a pedalar com uma vontade enorme de experimentar a nova tenda...pensei, por isso, em pernoitar num parque de campismo, ora, por esse motivo, quis pedalar apenas até Albufeira - e já achava muito, comprometera-me, comigo mesmo, a fazer pequenos trajectos, chegado lá...:

(Já perto das 15h!)

Entrei lançado pelo parque de campismo...e...11,50€ aguardavam-me por uma noite, na minha última pernoita tinha dispensado apenas 12,00€, com cama e pequeno almoço incluído...peguei nas minhas "belas" pernas e pus-me a andar!

Faro comigo, onde se localizava a próxima Pousada da Juventude e onde vou pernoitar, num quarto que partilho com oito, é um facto...mas...é preferível, o preço é quase o mesmo!

Quanto ao percurso, infelizmente e lamento dizer que a "sede" (hehe!) de pedalar devia ser tanta que não dei muita importância aos locais por onde ia passando...aliás, já conhecia Portimão, já lá tinha estado no decorrer desta viagem, já conhecia Lagoa, Albufeira, Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, por isso, decidi, simplesmente pedalar...

No que respeita à geografia do terreno o Algarve não é assim muito plano, na realidade, é um pouco sobe e desce, mas não sei se de estar recomposto, por ter parado um dia em Lagos, não me custou muito, apenas um bocadinho!

Amanhã logo verei...é outro dia...aliás se houver alguém a acompanhar-me, veremos...

Sem comentários: