domingo, 12 de abril de 2009

SANTA EULÁLIA


Eu e a Bici no salão da paróquia de Santa Eulália

A Bici descansou no salão paroquial de Santa Eulália

Lateral da Igreja Matriz de Santa Eulália...

Eu, mas que figuras...na lateral da Igreja
Matriz de Santa Eulália


O comboio passa por Santa Eulália...

Junto ao apeadeiro de Santa Eulália...
As linhas de comboio são um marco,
para muitos, com InterRails realizados,
dizem-lhes muito...
Fica uma palavra a todos os que o fizeram!


Dormi para lá daquela porta branca, a Bici
pernoitou na castanha do lado direito...
Casa Paroquial de Santa Eulália


Eu e um local...a camisola rasgada é um
resquício da queda que dei no 4º dia de
percurso


O centro da Aldeia de Santa Eulália

Logo à chegada a Santa Eulália temos estas
indicações, Arronches e Portalegre foram
as seguintes paragens



Não me canso de dizer que se estiverem a dar uma volta pelo Alto Alentejo não deixem de passar por Santa Eulália serão, certamente, muito bem recebidos...

A pacatez é a palavra de ordem nesta terra...fica só a 22,50km de Elvas...

1 comentário:

Renata disse...

Fiquei muito agradada, ao ver fotos da minha Aldeia num blogue que não o meu, e alem disso "acompanhadas" por palavras tão amáveis.
Foi realmente uma grande Aventura, mas com certeza muito enriquecedora.
cumprimentos,

Renata Germano