domingo, 12 de abril de 2009

...PORTALEGRE


Ao largo da estrada...a Serra do Marvão e de
São Mamede



Portalegre enquanto cidade Capital deixou-me um pouco desiludido...daí não ter qualquer foto da passagem por lá...lamento. Trata-se de uma cidade que fica num monte, para se chegar ao topo e ao principal centro histórico tem sempre de se subir, não é pratica, está muito envelhecida e na Páscoa, festa religiosa que se vive por esta altura, não tem quase ninguém por lá...

Mas não deixem de visitar se passarem por Portalegre.

Quero agradecer a prontidão e hospitalidade dos Bombeiros Voluntários de Portalegre...

obs: esclareço que a escolha por pernoitar nas diversas corporações de Bombeiros prende-se com diversos factores, não tenho de pagar, são uns porreiros na atitude, não colocam entrave algum à nossa presença, dão a segurança de nos salvaguardar a Bici que, neste caso, é a minha vida e ainda nos dão diversos apoios...OBRIGADO A TODOS!
A pernoita em tenda ainda não ocorreu - sou sincero - dado que fazê-lo sozinho, mesmo colocando a Bici dentro da tenda, juntamento comigo, não me parece seguro, mesmo passando por algumas estradas em que já o poderia ter feito. Provavelmente mais a sul lhe faça maior uso...

Sem comentários: