sexta-feira, 17 de abril de 2009

POST 100

Por este ser o post 100...

Por ontem estar arisco...

...quis mudar de ideias e no momento em que escrevo - minto esta ideia já me tinha passado pela cabeça há muito, mas como não sei que meios despoletar e como estou no decurso do projecto - surgiu-me a ideia de deixar de me preocupar tanto comigo e...pedalar também para ajudar quem mais precisa...

Pensei, sempre, que, se um dia pudesse e tivesse essa oportunidade, gostaria de ajudar e ser solidário, enfim ajudar alguma causa, contudo, nunca pude dar muito do que tinha dado não ter grande capacidade financeira, por isso, pensei, porque não, agora que ando a pedalar e tenho mais tempo para mim e para os outros, parte do valor que venha a receber de agora em diante no âmbito desta aventura - se tal acontecer - ceder a uma instituição de solidariedade ou a uma Organização Não Governamental.

Se alguém tiver ideias estou disponível a discuti-las enquanto não estou a pedalar, claro!

obs: tenho duas em mente, mas gostava de saber se alguém tem uma via mais directa de acção, se sim, contactem-me para o email: tiago.daubigne@gmail.com

obs1: espero receber apenas comentários, emails ou contactos telefónicos de pessoas que hajam de boa-fé e que realmente estão dispostas a ajudar...não a burlar! Por favor!

3 comentários:

Anónimo disse...

Investe nas tuas condições de viagem para que consigas levar a bom porto a tua missão e verás que tirarás proveitos maiores para puderes fazer qualquer acção de solidariedade.

INCUMUDADU

Troca Letras disse...

Instituições como a Sol é uma possibilidade e a muitas.
Eu se pudesse fazer o que estás a fazer, escolhia uma instituição ligada aos animais abandonados, é um grande problema e o numero é impressionante.
2 milhões, e infelizmente não estou enganado.
O pagamento da esterilização de um animal já é uma ajuda muito grande, e é por ai que eu ia

Anónimo disse...

Falei contigo hoje telefonicamente e nao quero deixar de te dar força neste momento em que estas a sentir as dificuldades inerentes a uma viagem deste género.

Ainda agora começou - é assim que tens que pensar.

Recebe este abraço amigo