terça-feira, 21 de abril de 2009

JÁ HÁ MUITO O VENHO PENSANDO

Quando comecei a pedalar...tinha em mente dar mais atenção às populações, porque imaginei a possibilidade de ficar e parar por algum tempo nas diversas localidades, mas o que é um facto é que parar, para mim, não faz sentido e isso não me permite ter o contacto tão desejado com as povoações por onde venho passando (eu tenho-o, não é tão aprofundado como se pretendia), conseguindo apenas retirar o essencial da informação que me podem transmitir. Lamento, por isso, talvez não estar a conseguir corresponder a essa vossa expectativa.

Outra questão, quando iniciei o périplo que venho fazendo tinha em mente uma ideia, ou seja, sempre que descia, viria uma subida e tudo o que desce, mais tarde ou mais cedo, acaba por subir, confirmo tal teoria, contudo, também vos aviso de algo, uma descida acaba sempre mais rápido que uma subida.

Por último, tomei, hoje, uma decisão muito importante. Não vou a Bragança. Opinião que poderá gerar poucos consensos, no entanto é aquela que acho mais plausível. Desde o início que venho dizendo não saber se iria a Bragança ou se seguiria junto a Vila Real, decidi não ir a Bragança, nem a Vila Real, vou direito a Chaves.

Sem comentários: