domingo, 19 de abril de 2009

BOMBEIROS DE CASTELO BRANCO


A Bici junto a uma das viaturas dos Bombeiros
Voluntários de Castelo Branco...


Marco Roxo - bombeiro 5 estrelas (todos o são!)
Eu e a Bici



Neste dia deixei os Bombeiros Voluntários e Castelo Branco para traz e fiz -me à estrada, um dia de muita chuva - não podia era, de forma nenhuma, abusar da hospedagem daqueles que já muito fazem em dar-me pernoitas, já chegou terem de me aguentar por 2 dias (15.04.2009 a 16.04.2009).

Para que percebam, 10km depois de ter saído de Castelo Branco choveu intensamente, cerca de 1h a chover e eu retido numa área de serviço em Alcains.

Pouco depois saí, engendrei a tal solução anti-chuva-ultra-quente-e-transpirante, e segui rumo à Lardosa, Alpedrinha (parou um pouco entre Soalheira e a Castelo Novo) e Fundão, sempre a "chover a potes".

Mas este dia foi muito "cool" este dia...adorei o desafio.

Sem comentários: