quinta-feira, 26 de março de 2009

PARECE-ME QUE SOMOS TODOS...

Um desabafo...tinha de o fazer...

Confirmei, mais uma vez que, para meu espanto, quando tudo parece estar-me a correr bem, afinal tudo não passa de um mau presságio e afinal está-me tudo a correr mal (nada tem a ver com o périplo que decidi fazer, mas tem, como tudo na vida, obviamente, implicações!).

Agora sou eu a falar de mim, como se a um espelho me olhasse. Imaginem um daqueles tipos que acumulam todos os defeitos do ser português, homem e jovem adulto/adulto jovem - o mesmo é dizer ser, ainda, uma criança, apesar dos 27 anos!

O pior é que, embora critique veementemente estes tipos - os que acumulam este tipo de defeitos - esqueço-me que eu sou, sem querer, um deles - por isso percebo-os como ninguém! (paradoxo!)

Pois é o que sou, um erro atrás do outro, uma falha atrás da outra e pensando sempre que, porque não me considero, sinceramente, má pessoa, estou a agir por bem...será que sou eu que ajo por mal?

Ontem e hoje têm sido dias difíceis. Parece-me que somos todos Seres Humanos! Todos temos sentimentos! Todos procuramos ser felizes e não incomodar! Ou estou errado? Se estiver digam-me. Eu, pelo menos sou assim.

Amanhã será outro dia...

Esqueçam lá isso, como eu tenho de esquecer, e vamos ao que interessa, ou não fosse este um blog de um tipo que, apesar de acumular todos estes defeitos, vai viajar por Portugal e, supostamente pelo mundo, de Bici.

Mudando completamente de assunto, amanhã, 18h, no Marquês de Pombal, tragam um amigo vosso e juntem-se comigo e com todos aqueles que participarão amanhã na maior bicicletada do ano em Lisboa e não sei se em mais locais pelo país fora (Aveiro, Porto, etc.).

Confesso que será a minha primeira e última (pelo menos durante uns meses!)...mas vou lá estar.


Quanto a marcas, ultrapassarei amanhã os 100km percorridos em cidade!

Juntem-se a nós!

Sem comentários: