domingo, 15 de março de 2009

DESAFIOS...

Depois de mais um dia preenchido, consegui reservar algum do tempo para pedalar. Exames desde as 8h, surf a partir das 14h e um descanso para converter o cansaço em forças!

Eis que, já tarde, peguei na Bici e pedalando alcancei a marca dos 81,11km percorridos, todos eles, por enquanto, em ambiente citadino e sem a preocupação de estabelecer metas, à semelhança do que acontecerá no decorrer da aventura...

Assim sendo, hoje, tenho boas para vocês, depois de uma paragem significativa sem disponibilizar fotos, eis que surgem duas fotos nocturnas da Bici/Princesa/Capitolina.




...e enquanto pedalava ia pensando, divagando sobre quais os principais desafios com que me vou deparar no decorrer do projecto e conclui - são as subidas, o vento, a chuva, o calor - quase todos aqueles com que a natureza nos bafeja (na realidade e sinceramente, durante o percurso só me surgiram dois - as subidas e o vento, agora ,enquanto escrevia foram surgindo outros.)...têm mais desafios com que me vá deparar? Mas há algo que não posso deixar de referir - eu quero, preciso, de passar por eles!

Esperemos que corra bem!

Sem comentários: