terça-feira, 17 de março de 2009

COISAS QUE MAIS...

Tenho aproveitado todos os tempos-livres para fazer as coisas que mais gosto...

Por definição, este último mês, o mês antes da partida, será aquele em que, todos os fins-de-semana, enquanto trabalho, farei algo que me dê prazer, coisas de que me vou privar durante, pelo menos, dois meses e meio, por Portugal.

No ) fui velejar e surfar;

No ) fui fazer exames, algo menos bom, mas uma boa causa os exigiu, e surfar;

No) se tudo correr bem há que dinamizar os Teasers e o vídeo da preparação da bicicleta, surfar; (conto com o João - Grande Abraço!)

Já sem trabalhar, desde Terça-Feira, terei de tratar de uma série de coisas que, sem falta, tenho de deixar prontas para não partir a pensar em burocracias, colocar os últimos equipamentos na Bici e outras coisas do género de que não me posso esquecer de tratar...são só duas semanas antes da partida! Por isso:

No ) é tempo de começar a preparar as "malas", fazer algumas compras de última hora e surfar;

No ) quer seja acompanhado por dois curiosos que lêem blogs (e que já muito me orgulham), por mil, ou muitos mais do que mil, partirei;

No meio destas actividades e durante a semana, ando frenético a jogar à bola, com a mesma rapaziada de há uns meses, até preparámos um pequeno torneio, a ser decidido em cinco mãos, quem ganhar paga o jantar aos adversários vencedores. (Para já estamos a ganhar - Team Orange!)

Ando, como seria de esperar, a pedalar pela cidade de Lisboa - Por enquanto.
Esperam-me outras! Não o faço contrariado, pelo contrário estou a adorar! - participarei na próxima "bicicletada" dos "Massa Crítica" de Lisboa.

E a minha principal distracção - o projecto! Estou motivado...espero que seja suficientemente dinâmico. Alguém tem dicas por onde ficar? Parar? De Lisboa vou pedalar para o interior! Mas mais novidades serão dadas nas proximidades da partida, sobre a - digamos assim - 1ª Etapa...(não gosto muito da expressão, acho-a infeliz! Que fazer! Foi a que surgiu!).

Deixando Lisboa...e com sede de conhecer "mais Portugal"...

obs: Agradeço à MULTIPESSOAL todo o apoio que me tem dado! Têm sido impecáveis!

2 comentários:

Ribeiro7 disse...

E cá vão 3!! 3 leitores do teu blog. Já à algum tempo que tenho acompanhado aqui o que tens feito, e não queria deixar-te partir sem deixar a minha "laracha" de incentivo.
Boa sorte/viagem para esta aventura, e que corra tudo bem.... é motivo para dizer: "Força nas canetas" (literalmente)!!
Quando passares pelos lados da serra da estrela posso dar-te umas dicas. Qualquer coisa podes apitar!!
Aquele abraço!
Ass.: O Rei do descascamento do tremoço quando chove em Agosto (o primo Nuno)

Anónimo disse...

Parece-me que deverias fazer mais umas coisitas:
- Já andaste com a bina carregada? Convém fazeres isso antes de partires porque o comportamento é bem diferente...
- Estás a pensar acampar na maior parte das vezes não é? Deverias ir dar pelo menos uma volta de dois ou três dias para 'aprenderes' a viver com as coisas e com a comida feita por ti

;-)