sábado, 28 de março de 2009

AVENTURAS

Muitos são aqueles que se lançam em aventuras corajosas, certamente mais, muito mais, corajosas que a minha - uma pequena volta ao nosso país, para já!

A minha pergunta é: - Porquê? (Respondo por mim!)

Há qualquer coisa aqui, não sei bem onde, dentro de mim que me faz partir. O objectivo é não olhar para trás e seguir em frente, juntam-se a vontade e o desejo de mudar o rumo dos acontecimentos na linha que guia a nossa vida. Que vida!

Não sei se a todos os outros o sentimento se equipara ao meu, mas eu posso garantir-vos que quando surge a ideia de partir nunca penso, nem quero pensar, que vou chegar ao fim. Nunca defino uma meta apenas digo, de mim para mim, que gostaria que fosse "assim"! Não me comprometo!

Depois de partir, de entre dias muito bons e muito agrestes de viagem, insurgem-se diversas questões, para mim , muitas vezes, indecifráveis, e como que de um "calo na mão" se tratasse, os dias vão-se, cada vez mais, adaptando ao que queremos fazer, cada vez mais o nosso organismo adapta-se ao percurso que escolhemos e ao meio com que optámos deslocar-nos, seja a pé, de bicicleta, de barco, de moto, de carro, de avião, sei lá...pelo deserto, pela territórios gélidos, pelas planícies, sei lá...pela Sibéria, pelo Sahara, pelo Alaska, pela Rota-da-Seda, sei lá...por Portugal - um cem número de maneiras!

Sei que há momentos muito difíceis, mas também há momentos...(sem explicação!)

Querem vir?

4 comentários:

Anónimo disse...

Bora tiago! Raça!

Abraço e estou atento aos teus posts
Se precisares onde dormir no ribatejo avisa

FB

Anónimo disse...

Tiago, acho que estás a ter demasiado tempo para "pensar". Se divagares muito, ficas com medo. Há sempre muita coisa a perder... Mas um mundo inteiro para ganhar. Uma aventura destas é para viver! Força (Pelo menos tens aqui mais uma que vai "partir" contigo) :-) R.

Aubigné disse...

R.

Tens razão!

Quanto à partida, essa, está próxima, muito próxima e só ainda não parti porque tenho que tratar de algumas burocracias cá por Lisboa...

Em direcção a Coruche, primeiro pit stop...se não desistir...

Grande Beijinho, visto que és "uma"!

TMA

Anónimo disse...

Tiago, tenho uma casa em coruche - Herdade do Zambujeiro - para ficares...

Estou atento as tuas jornadas.

forte abraço

FB