terça-feira, 31 de março de 2009

PARTICIPAÇÃO NA BICICLETADA


27/03/2009 entre as 18h e as 19h, Marquês de Pombal, Lisboa, Portugal.

Esta foto encontra-se no blog dos mais conhecidos "pedalantes" de Portugal...eles mesmo Jorge e Carlos. Espero que não levem a mal rapazes.

Esta é, também, a única foto em que apareço, na minha participação na bicicletada de Lisboa, daí tê-la replicado.

Sim! Do meu lado esquerdo está o Jorge do superblog do ano 2008: ateondevaiscom1000euros. Quanto a este fenómeno de aparecer ao lado de ilustres tenho duas opiniões: ou foi mera coincidência; ou então estou mesmo a fazer-me passar por "emplastro", "colas", "intruso" e estou ali só para aparecer!


Fiquem atentos darei mais novidades...

Aos dois (Carlos e Jorge) um grande Abraço, abraço ao pessoal da bicicletada e que venham muitas mais...eu por um período e com muita pena minha não poderei participar.

obs: a imagem não tem a Tag do "Pedalar Para Além" porque não foi tirada por mim, mas retirada do blog: ateondevaiscom1000euros.

obs1: aos demias presentes na foto fica o meu cumprimento como consequência de não vos referir e, pior, por não me lebrar dos respectivos nomes...

1 comentário:

Jorge disse...

Grande Tiago!

E já amnhã que sais, não é? Boa viagem! Estou neste momento a roer-me de inveja, acredita que é verdade.

O outro rapaz da foto é o Alexandre, que é outro maluco das viagens, já foi à Roménia de bike além de outros devaneios. Também pedalou connosco durante 4 dias, na volta a Portugal que fiz com o Carlos, a promover o nosso livro.

Que o vento de dê pelas costas! E vai dando notícias.

Abc
Jorge