sábado, 7 de fevereiro de 2009

..."DE CURIOSIDADE MORREU O GATO"...

Quanto ao carro:

Partiu hoje, pelas 11:50, seguiu um novo caminho, uma nova estrada, um novo percurso por Portugal, pelo mundo...espera-o novos desafios...

Não era o primeiro, era o segundo. No total, posso dizer, que já percorri cerca de 360000km: 260000km no meu Ibiza, 46000km no meu Astra e uns 20000km noutros carros (...do seguro, do pai, dos amigos, das experiências que tenho tido para a compra de um novo e até os de empresas onde já trabalhei, etc)...enfim, uma vida ao volante. Com todos estes quilómetros realizados muitas voltas ao mundo poderiam ser dadas, mas não, optei pela forma sedentária como a generalidade de todos nós (onde o dinheiro também era um motivo fulcral e recurso que escasseava, entendem?!). Vida auto movida, essencialmente, por Portugal. Nesta aventura parte disso mudará.

Curiosidade:

Estou cheio de curiosidade para ver a bicicleta que o meu quasi patrocínio terá para mim. Apesar de já ter uma ideia de qual será, estou na mesma ansioso e curioso para que rápidamente chegue esse dia. Não deveria, eu, estar assim tão desejoso?!

Bem sei que com um atraso de quase um mês, desde 15 de Janeiro que gostaria de ter a minha "princesa" comigo, mas, certamente, esta espera compensará...

Também estou muitíssimo curioso para perceber em que moldes se regerá o patrocínio e a parceira que vou estabelecer...como diz o ditado - já antigo - ..."de curiosidade morreu o gato"...

Darei novidades, muito em breve quanto a este tópico, agora, garantidamente!

Quanto ao nome da minha "princesa":

Tive de lhe dar um nome chocante para ver se vos incentivava a me acompanharem e a darem a vossa opinião e contributos, por isso, se nenhum nome se tornar unânime entre todos os que me lêem, pois, viajarei com a "Capitolina".

O SURF, ai o SURF:

Faz precisamente um mês que não pratico esse desporto que me relaxa, que me destressa (palavra inventada!). E a razão? - falta de tempo, cansaço, a venda do carro, a constante ida e volta de assuntos por tratar, a procura por carro novo (ou velho, dependendo do ponto de vista), enfim, um sem número de razões não chamadas para aqui e que não justificam nada!

AGUARDEM...VÊEM AÍ NOVIDADES FRESQUINHAS!

Sem comentários: