domingo, 6 de setembro de 2009

DUAS PUBLICAÇÕES "HOJE"

"Hoje" (entre aspas, porque só devo publicar o segundo texto na madrugada de amanhã!), era para ter começado por escrever o texto que já tenho esboçado, mas não, vou optar por escrever dois textos...porquê?

Porque, antes de mais, tenho de vos agradecer, isto é, é um regozijo enorme saber que vocês estão aí, que o Pragana, a Rita, a Lili, a Eliana o Hernâni, algures no meio deste mundo de comunicações virtuais, me lêem e contribuem para que de onze mil e qualquer coisa tenha passado para as doze mil visualizações desde a última publicação, mesmo escrevendo mal e já não tendo o blog nada a ver com uma viagem de bicicleta que terminou dia 29 de Maio de 2009.

A vocês, porque é para vocês, e todos os outros que me acompanham, que escrevo - OBRIGADO! Fico comovido com o gesto.

Menos bom é anunciar que o novo blog vai surgir um pouco mais tarde do que aquilo que tinha perspectivado, não só por não ter tido computador durante um mês, mas porque por enquanto não tenho quem me desenhe em "PhotoShop" o novo conceito/imagem. E o vídeo? perguntam. O vídeo não foi esquecido, mas sem computador foi difícil, por isso está atrasado. E o último post? Esse está guardado desde que terminei a volta de comboio pelo sul de Portugal.

Coisas boas há? Há! Começaram a surgir, ainda pequeninas, lá longe, distantes, com cheiro a novo, novas ideias para uma nova viagem que se pretende épica! Não adiantarei mais até ter o projecto criado.

B&A
Obrigado
TMA

Sem comentários: