domingo, 28 de junho de 2009

AGRADECIMENTOS

Queria agradecer a todos aqueles que me ajudaram e me deram ouvidos ou que, de alguma forma, me compreenderam neste primeiro e durante o périplo por Portugal, muito me apraz agradecer-vos.

Para mim agradecer é reconhecer que muito ficou, mesmo que de uma pequena conversa se tenha tratado, comovido e sensibilizado, aqui ficam os agradecimentos (são vastos...):

À minha Mãe por ser quem é.
À minha família, avós, que todos os dias perguntavam por mim, tios, que me acompanharam incessantemente e à minha mana.

A todas as Corporações de Bombeiros onde me deram guarida e banho: Coruche, Mora, Estremoz, Elvas, Portalegre, Nisa, Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Fundão, Covilhã, Guarda, Trancoso, Mêda, Vila Nova de Foz Côa, Valpaços, Chaves, Boticas, Amares, Arcos de Valdevez, Monção, Melgaço, Caminha, Espinho, Mira, Monte Redondo (Leiria), Almeirim, Viana do Alentejo e Vendas Novas.

Ás duas casas paroquiais que me receberam, Casa Paroquial de Santa Eulália, um especial obrigado ao Pe. António por me ter dado albergue e uma boleia e ter mostrado a lindíssima Vila Viçosa e à Casa Paroquial de São Nicolau (Lisboa), ao Pe. Mário Rui, deste seu grande amigo fica, mais uma vez, o agradecimento e o obrigado por me ter albergado por uma noite.

Aos que conheci em viagem:
Ao Rui dos Bombeiros Municipais de Coruche.
Ao Tiago Domingues dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.
Ao Kaita dos Bombeiros Voluntários de Elvas.
Ao pessoal dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão por serem excelentes (Joné, Carlos, Miguel não me recordo do nome de todos, desculpem).
Ao Marco Roxo dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, especialmente por todo o apoio.
Ao Tony dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa.
Ao Mação e ao Pai Rocha dos Bombeiros Voluntários de Boticas.
Ao Nuno dos Bombeiros Voluntários de Amares.
Ao Comandante dos Bombeiros Voluntários de Monção.
Obrigado a TODOS...

Aos conhecidos:
Ao João por, pelo menos, estar sempre disponível para me atender o telemóvel e por me ter ajudado a realizar os Teasers do projecto.
Ao Carlos Monteiro que me ajudou a criar a imagem do blog e muito mais, obrigado pelo suporte e apoio.
Rita e Hugo, a vocês simplesmente obrigado por tudo.
Á Raquel Silva por me ter acompanhado.
Ao André por ter perguntado sempre onde é que estava.
Ao Francisco Bordalo por se lembrar de mim.
Á Patrícia Lopes pelas lembranças e preocupações comigo.
Á Raquel João por, de vez em quando, lá se lembrar que existo.
Ao Sacra.
Obrigado a TODOS...

Aos participantes do blog:
Ao Troca Letras, Incumudado, Lili, Pocamoca, APF, Álvaro Isidoro, Nuno Pragana e a todos os que mais comentaram.
Obrigado a TODOS...

Aos patrocinadores:
Agradeço à Multipessoal que, perante, a minha decisão de me afastar teve uma atitude de cavalheirismo patrocinando a minha volta a Portugal. Obrigado.

Agradeço à Specialized Portugal que, pela mão de Artur Ferreira, me fez ter acesso a uma Bici, que não deu um problema que fosse durante todos os quilómetros que percorri, nem mesmo um furo. Resta-me agradecer o voto de confiança. Obrigado.

Aos outros dois apoios (BikeIbéria e Biclas) obrigado por tudo.

Obrigado a todos os que estiveram aí, desse lado, e me deram razões e, por vezes, força para continuar. Conheço, agora, Portugal de uma forma diferente, olho-o de uma perspectiva diferente, com um novo olhar...Viva Portugal.

obs: mesmo aqueles que fizeram comentários destrutivos, agradeço-vos por terem contabilizado visualizações para o blog.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens mais uma vez pela coragem e determinação
Abraço
FB

Alvaro Isidoro disse...

Olá Tiago,

Obrigado também por teres partilhado esta tua viagem aqui pelo blog e que muito interesse teve.
Espero que continues a partilhar as tuas viagens aqui pelo blog.
PS-Ainda não consegui perceber, qual é que é a tua próxima aventura, se puderes partilhar aqui no blog, acho que o pessoal ia agradecer.
Eu tambem estou a preparar algo para fazer para o ano.

Um abraço,
Álvaro

André Porêlo disse...

Continua com essa vontade!
=)

Aubigné disse...

Obrigado Álvaro, André e FB e a todos as outras e outros desconhecidos ou conhecidos,

De facto, apesar de haver publicações no blog, eu não escrevo há quase 3 semanas. Agendei-as para que tudo estivesse impecável para vocês que me foram acompanhando, dando opiniões, força, etc.

Bom, quanto a viagens - são uma paixão - digo-o convictamente. Encarando cada uma como um projecto de vida! Se assim o posso afirmar.

Desta forma, projectos e ideias não me faltam, falta-me sim, como a todos nós, o que as permite fazer desarrumá-las da prateleira, arrumá-las na mala e de um simples sonho torná-las simples, mas magníficas, realidades "concretizáveis" - o dinheiro!

Ora, desta forma, tenho novidades sim, darei a conheçê-las em breve.

Como disse, já não tenho net, isso faz-me pensar se devo contar o que se segue em tempo real ou à posteriori - visto que a qualidade poderá ser posta em causa - mas primeiro deixem-me concretizar...

Não me esqueci deste espaço, virei aqui dar-vos a conhecer novidades assim houver. Por outro lado, supersticioso ou não, não gosto de falar daquilo que ainda são meras conjecturas.

Abraços a todos,
TMA

ps-beijinhos a todas a senhoras e meninas que acompanham este blog.

Lili disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim!!

Aguardo, mais uma vez, novos projectos que, com toda a certeza, irei acompanhar! ;)

Bjnhs,
Lili

Anónimo disse...

Olá Tiago:
Fiquei lisonjeada ao ver o bilhete que deixaste aqui para o pessoal da pousada da juventude de tavira. Ainda agora começámos a trabalhar e já vimos que aqui vamos fazer muitos amigos. Esta pousada esta-se a tornar numa casa de família ;) Esperamos te ver por cá em breve. vai dando notícias. beijinhos
Sylvia