quinta-feira, 28 de maio de 2009

ONTEM ÉVORA, HOJE VENDAS NOVAS

Pois é pessoal,

...já há algum tempo que não vinha aqui escrever algo. Nem queiram saber...houve necessidade de passar mais uma noite em Évora e porquê?

TMA - Comi qualquer coisa que me fez mal, na noite de quarta para quinta, por isso, ontem, passei o dia enclausurado num quarto de um hotel (luxo eu sei!), a dormir e a beber água...hehe!

Ontem ao final do dia já parecia outro, por isso, não pensei duas vezes e hoje pus-me a caminho.

Eram 7h da manhã e já estava a pé! 9h da manhã e já estava a pedalar em direcção a Montemor-o-novo. 10h30 já estava em Montemor-o-novo, parei para deixar passar o calor no decorrer do dia e quando tentei voltar à estrada...que calor!

Tudo estava a ferver...só já perto das 19h é que consegui seguir em direcção a Vendas Novas, onde me encontro hoje!

obs: o pequeno episódio de má disposição e as elevadas temperaturas que se fazem sentir no Alentejo e em todo o país fizeram-me não pedalar até Arraiolos!

Sem comentários: