quarta-feira, 13 de maio de 2009

MONTAR E DESMONTAR A TENDA

...num dia só é muito...

Passo a explicar:

Hoje, cheguei a Porto Covo descansado da vida a pensar que iria dormir no parque de campismo dado o calor que se fazia sentir durante o dia...contudo estou fulo...porque?

Devido a não ter uma tenda em condições optei por desmontar a tenda depois de já a ter montada...e seguir outro caminho...

Lá está porque razão isto não é nenhuma aventura! Isto é, para mim é, dadas as circunstâncias, mas não é para vocês...mas até já eu interiorizei que em nada isto se trata de uma aventura, mas sim de um passeio.

A minha tenda não me transmite confiança, logo tenho de comprar uma boa e nova, mas aqui no SW Alentejano, nesta altura do ano, em que nada se passa e nada acontece, não há nada...nada mesmo...logo para comprar uma boa tenda e um bom saco de cama terei de aguardar por chegar ao Algarve, mas pergunto-me se será útil comprar no Algarve, visto estar a aproximar-se o final da volta por Portugal...enfim...estou fulo...porque isto não é nada!

Tirando isto, Porto Covo, lugar que já conheço desde pequeno é lindíssimo.

obs: coincidência ou não, hoje, voltei a deparar-me com o Jeroem...afinal ele saiu mais cedo da Galé onde acabou por pernoitar ontem e apesar da grande volta que foi dar, encontrá-mo-nos outra vez.

obs1: ...conheci hoje mais 2 cicloturistas alemães (casal) que andam a dar uma volta por todo o Alentejo.

1 comentário:

Unknown disse...

Porto Covo... Não podia deixar uma nota neste maravilhoso sitio. Recordações de infância e adolescência, o tio(eu) com os 6 sobrinhos, Katia, Vanessa, Michael,Nucha, Hélio e tu Tiago!! Todos com idades próximas em escadinha, éramos os maiores nas férias de verão!!! As aventuras habituais para as nossas idades, o tocar jambé, viola na praia à noite, a festa de 29 de Agosto onde todos íamos para a Praia Grande!!!! Os amigos de verão, Ricardo, Susana, Sérgio, Diogo, Nuno, Sardinha, Paula,... Os jogos de Volei na Praia Grande, e os jogos de futebol no parque de campismo, os Chocapic contra as Imperiais (nós contra os nossos familiares mais velhos, país irmãos,...), o escaldão que apanhámos os dois nos pés quando chegamos mais cedo a Porto Covo e só tínhamos uma toalha (adormecemos ao sol com a toalha por cima mas com os pés de fora) hehehehe. Tantas historias...

Força e Abraços do tio Franky