terça-feira, 26 de maio de 2009

ÉVORA

E cá estou...mais uma etapa concluída! A chegada a Évora foi feita ao sabor de um vento de norte fortíssimo, e com um calor exorbitante! Não sei mas arriscaria apontar uns 30ºC...

O percurso, tirando o facto de ter sido feito, todo ele, sem quase nenhuma aldeia ou vila pelo meio, não foi um percurso sinuoso nem difícil de fazer, não fosse o vento dificultar um pouco as coisas! Apenas 36km foram suficientes para chegar a Évora, sendo que, destes, 6 foram para ir visitar, ainda cedo, o Santuário de Nossa Senhora de Aires em Viana do Alentejo. Os outros restantes, foram para ver se encontrava uma nova esteira...!

Cheguei, não havia possibilidade de pernoitar nos bombeiros e, por isso, estou a acampar, estou no parque de campismo de Évora (2,5km do centro da cidade!) e sem esteira...

Amanhã logo verei...

obs:...não sei como sucedeu, mas a minha nova esteira, comprada há uns dias atrás, começou a inchar, fora dos limites, provocando algum desconforto, para não dizer muito. Porcaria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é o que acontece quando se apanha sol em demasia, incha-se, não deixesa bici parada ao sol senão detioras os pneus e as cambras de ar, já agora protege a moleirinha senão até o capacete te vai deixar de servir.hahaha.

Um abraço.

INCUMUDADU

Anónimo disse...

O sol dá efectivamente cabo de um gajo. Há que ter coragem, até porque isto está a aquecer.
Um abração e protege-te do escaldão.

Al-berto