quinta-feira, 7 de maio de 2009

DE MIRA A MONTE REDONDO

Hoje, já saí tarde...10h20 comecei a pedalar.

O objectivo era percorrer uma curta distância, provavelmente entre Mira e Figueira da Foz, cerca de 40km distanciam estes dois pontos...visto que o tempo voltou a ficar mais escuro, o vento voltou a fazer-se sentir e diminuiu a temperatura ambiente...

Os cuidados, estupidamente, não foram os menos! (...já conto mais adiante!)

Pus-me a pedalar pela EN109 e a 1ª dificuldade do dia era encontrar local para pernoitar, 2ª era saber onde parar...ao passar pela Figueira da Foz, decidi não parar...o sol não aparecia, mas...

obs: a EN109 é um perigo para quem pedala, os condutores, especialmente, motoristas de pesados, não respeitam ninguém! Mas os outros não lhes ficam atrás...

Fui seguindo e passei por Outeiro, Marinha das Ondas, Carriço, Guia, etc...e vim parar em Monte Redondo...

E por ter poucos cuidados hoje estou com um problema grave, em meu entender...apanhei um escaldão nos braços, cara e pescoço (estou mesmo vermelho!)...só dei por ela tarde...muito tarde...fico lixado com esta minha falta de responsabilidade - desculpem o desabafo.

Estou a cerca de 71km de Mira e 18 de Leiria...amanhã haverá mais...hoje estou muitíssimo indisposto...as fotos de hoje colocarei amanhã!

2 comentários:

Pedro Sena disse...

Essas coisas acontecem, tem calma. Está já muito perto de Lisboa e quando chegares vais-te rir dessas pequenas falhas

Gabriel disse...

Toca a despacha k keremos ver as fotos! :)