sexta-feira, 8 de maio de 2009

A CAMINHO DE FÁTIMA

Pus-me a caminho, com reforço de creme na cara, no pescoço e braços...

Bicicleta e pernas para que vos quero e...a caminho de Leiria, com Fátima em mente...num pequeno (grande) desvio feito à rota - a rota do litoral - que tinha definido à partida...

Assim sendo, cheguei a Fátima - sou sincero que os meus músculos (a típica barriga da perna!) está pesada e se vos tivesse de definir a sensação diria: estão inflamados...parecem duas batatas de tão duros que os sinto quando me movo (...parece-me perfeitamente normal, dada a intensidade com que têm pedalado, sem nunca o terem feito, antes, na vida!).

A paisagem nada teve de interessante e o caminho, apesar de ter voltado a ter ares de serra e subidas muito mais intensas, não teve nenhum motivo de atracção...por isso as fotos são escassas...

Em Fátima poiso num acolhimento para peregrinos...

Amanhã continua...

obs: novidades das novidades é que apesar do reforço de creme, acho que me voltei a queimar, mesmo sem sol e sem ter pedalado tanto...possas!

obs1: os vídeos estão muito atrasados - eu sei - mas tenho tentado fazê-los sempre que posso...tentarei dar seguimento. Os que estão a ver ainda dizem respeito ao percurso entre Elvas e Chaves...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rapaz.
Não sei se te lembras de mim, comentei o teu blog já á algum tempo, alias, o meu comentario foi tão "mau" que nem o publicaste. enfim, coisas de miudos.
todavia, gosto de passar por aqui de vez em quando e reparo nas melhorias que tem vindo a fazer. nomeadamente, no que diz respeito a uma escrita mais pessoal/sentida/humilde. contudo continuas a colocar, epah 500 fotos da mesma coisa - tu e bici / a bici e tu.

Mas vamos falar de Fatima, porque é um lugar que muito me diz. Ao que me parece és catolico, e isso é um ponto em comum. E achei engraçado teres falado nas "desculpas" pois ainda ontem tive um debate sobre o tema. depois de muito se dizer e muito se ouvir, ficou a questão: o que é mais dificil? pedir desculpas ou aceita-las? Tal porque como deves saber, Jesus quando levou a chapada deu a outra face, certo? enfim, só para se refletir ... ai e aqui e quem por aqui passar..

Mário Cunha