sábado, 9 de maio de 2009

AUSÊNCIA/FALTA JUSTIFICADA

Há uns tempos atrás disse que iria parar de escrever no blog por uns dias. A principal razão que me levou a tomar tal decisão prendia-se com o facto de subentender que não estou a conseguir passar quase mensagem nenhuma a vocês que me lêem...se é que alguém consegue ler e ver tudo o que escrevo ou publico!

Posto isto, vou tentar mudar de paradigma, de maneira de fazer, mudar ás vezes é importante...assim pretendo afastar-me da escrita diária, bem como da colocação diária de fotos...para mim vai ser, muito, difícil visto que tomei este espaço, quase, como o meu diário, logo, aqui me organizo! Vamos ver no que dá!

O que acho é que: se há alguns me acompanham, aos quais agradeço imenso, muitos entram e "fogem no mesmo instante" devido a tanta informação que vêem transcrita, escrita, etc..

Por outro lado, as horas que passo sentado em frente a este objecto é tanta que perco tempo para tudo o que há para explorar, especialmente as pessoas (que como já disse são uma paixão)!

obs: ao postar todos os dias, quando se pedala, apesar de se verem e sentirem coisas, pessoas e tudo mais que possam imaginar, lindíssimas e especiais, também há sempre momentos difíceis - não há dia que não tenha um desafio, uma barreira para ultrapassar e ao publicar todos os dias transparece-se muito desses problemas, acreditem que hoje o que aconteceu ha uma semana foi uma aventura, se fosse hoje teria sido um problema!

Um aparte: há tantos stand-upers que referem os mosquitos e bichos voadores que se espectam contra os vidros dos carros...mas acreditem também os ciclistas vivem momentos engraçados com esses asas do ar...hoje era incontável o número de mosquitos que tinha na t-shirt e nos braços! E os moscardos e aviões que vêm contra nós, por vezes até deixam marca!

obs1: continuo a apanhar escaldões...lá estão os probs...são uns atrás dos outros! Estou preocupado...agora é na testa e nos sobreolhos, onde - confesso - não coloco creme, mas há uma razão para o facto, é que se transpiro vocês não imaginam o ardor que esta brincadeira pode provocar, especialmente nos olhos...já no nariz quando escorre creme para a boca é horrível o sabor com que tenho de lidar é, simplesmente, horrível!

obs2: porquê esta paixão pelas pessoas? Em meu entender o que de mais rico existe neste mundo é a possibilidade de partilhar e de seguir, reter o que há de bom e deitar fora o que não presta, quando se viaja traz-se uma "mão-cheia" de experiências, mas traz-se, sobretudo, na mente pessoas que deixam marcas profundas no nosso coração, na nossa vivência, quer seja porque dizem e falam muito, quer seja porque não dizem e não falam nada, mas estão, simplesmente lá! E há melhor maneira de esquecer os problemas, mesmo aqueles que se têm quando se anda a viajar do que trocar uma palavra com quem esta ao nosso lado! E digo-o não acho que o mundo esteja arresto de pessoas más, mas também há pessoas, simplesmente...por tudo o que são...!

Sem comentários: