quarta-feira, 6 de maio de 2009

1 MÊS DEPOIS...

8h...e eu a sair de casa - Lisboa - rumo a alguns compromissos que tinha - já pedalava!

...da praça do Município era a partida (devido ás obras no Terreiro do Paço) em direcção ao Cais do Sodré, apanhei o barco que nos levava (a mim e à Capitolina!) ao Montijo e, num misto de certeza, com um misto de dúvida - seria eu capaz de passar um dia pedalar...nunca, mas nunca o tinha feito antes e ainda por cima de casa ás costas!

Questões como: Será? Vou conseguir? Vou desiludir-me? Garanto-vos, ainda não sei responder a estas questões e continuo a manter algumas das incertezas, mas há algumas certezas, dado que são factuais.

1 Mês mais tarde
1.220,19km a pedalar
Lisboa a Elvas
Elvas a Chaves
Chaves a Melgaço
Com 1.000km já festejados
172
Posts mais tarde
Muitos comentários (obrigado a todos!)
...e muito mais...espero...

...continuo, se tudo continuar a correr bem, a pedalar por Portugal...

Obrigado a todos, os que gostam e os que não gostam, mas só o facto de passarem por cá, por, de número em número, de visita em visita, de leitura a leitura, de visualização em visualização vão alimentado este blog.

obs: consciente de que aquilo que faço para muitos não deve ser nada de novo, muito pelo contrário, muitos já devem ter percorrido e pedalado o nosso, lindíssimo, pais de lés-a-lés e um pouco ou muito mais...eu - confesso - tratar-se da minha primeira vez...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tás mais moreno, aproveita que ainda vem mais chuva.
Ou eu me perdi ou passaste de viana do castelo para espinho?
Assim ainda vais a fátima como eu digo.