domingo, 12 de abril de 2009

PORTALEGRE

De Santa Eulália a Portalegre distam 38,36km.

...começaram...desde que comecei a pedalar, foi sempre a subir, vento forte de frente, os músculos a acusarem dores e cãibras, etc..

Pelo meio, entre Santa Eulália e Portalegre - a 13,81km de Santa Eulália - parei por Arronches, se soubesse o que sei agora que vos escrevo esta mensagem, teria ficado por lá, mas não...quis chegar mais longe.

Dadas as dores e princípio de cãibras optei por avisar, nos Bombeiros Voluntários de Arronches que, se alguma coisa corresse mal, eu avisaria e eles iriam buscar-me a meio caminho.

A Estrada Nacional 246, à semelhança de todas as outras, mas esta em particular, se não fossem as belas Serras do Marvão e de São Mamede como pano de fundo, era uma estrada tão vazia como a própria Capital de Distrito a que nos leva - Portalegre!

Adiante...poisei, de novo, nos Bombeiros Voluntários de Portalegre - receberam-me de braços abertos, por isso, não tenho nada a apontar! Obrigado.

Mas Portalegre é uma Capital de Distrito ou não? Querem uma resposta sincera? Não parece! Seca, fria, sem ninguém, triste e velha! Mais uma para juntar ao role das que não gostei...era para descansar por aqui, mas não me parece ser!

Para vossa informação tenho gostado muito mais das pequenas vilas e aldeias de Portugal a cidades!

Vejamos daqui para a frente...estão aí?

2 comentários:

João G. disse...

Claro k estamos cá, estamos sempre!
Um abraço e uma boa pascoa Tiago

Anónimo disse...

Força amigo tiago, este blog esta fantastico! ja nao passo sem ca vir 2/3 vezes por dia.

FORÇA

Abraço Andre