sábado, 11 de abril de 2009

...A CAMINHO DE ELVAS


Eu e a Bici na subida para Vila Boim a
caminho de Elvas (já tinha caído)
...mais uma vila de boa gente...
Alinhar ao centro

Ir a Roma e não ver o Papa é o mesmo que
ir para Elvas e não passar por Borba...
Comparação triste, bem sei! Mas...
Mal sabia que alguns quilómetros o meu
destino era o chão...ou beija-lo.


...mais uma só da Bici, para não parecer mal...

A subida de Vila Boim marcou-me...(hehe!)

A Bici num solo a caminho de Vila Boim

3 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente tiveste tempo demais parado á frente da adega cooperativa e inalaste o que devias ter bebido, para depois ires descançar.

Continua!

INCUMUDADU

Anónimo disse...

To a ver que, mesmo com alguns contratempos conseguiste alcançar o teu objectivo. Parabéns! Ainda bem que gostaste da minha vila, fico contente por isso. Já agora e para que percebas do que te estou a falar, eu sou um rapaz que encontras-te em vila boim, (estava com a minha mae) e ao qual deste um pézinho de conversa antes de seguires para elvas. Talvez até nem te vás lembrar, mas não importa, eu resolvi comentar porque por acaso vi o teu blogue quando procurava outras coisas e não podia deixar de ver. Tá muita bacano. Se por acaso te lembrares e quiseres dizer algo, fica aqui o meu mail (ruidavista@hotmail.com). Abraço.

Rui Baptista.

Aubigné disse...

Boa tarde Rui,

Como poderia esquecer-me, andava eu sem saber onde poderia sentar-me para aceder à Internet com o meu computador, bem como intrigado com a existência de tantas pessoas junto à pequena igreja da Vila - Vila que achei muito "catita".

Por nos encontrarmos tão próximos das festividades da Páscoa pensei tratar-se da preparação para uma procissão, mas não...

Entretanto já me tinha feito ao caminho e encontrei-te a ti e à tua mãe, quase à saída de Vila Boim...

Com algumas mazelas, depois de ter caído, algo que aconteceu, algumas horas antes...e com um rumo definido - Elvas!

Já por Elvas fiquei pelos Bombeiros Voluntários, onde conheci o Kaita. Tudo numa cadeia interligada de acontecimentos.

Ainda perguntas?

Como poderia esquecer-me de Vila Boim e das pessoas que por lá vi ou contactei, da Vila "catita", da primeira grande subida, nunca me poderia esquecer de Vila Boim.

Ainda estava para chegar a cereja no topo do bolo da boa hospitalidade do nosso Portugal, no dia a seguir - ou melhor, noite - quando acabo a dormir em Santa Eulália na casa Paroquial, o Sr. Padre António abriu-me as portas da casa e, coincidência ou não, também ele é Padre dessa paróquia de Vila Boim.

Enfim...acho que acabei por não te dar a morada do meu blog, mas tu descobriste-o e ainda bem.

Alguma questão ando por aí! Afinal és tu quem, também, faz muito o percurso entre Vila Boim e Elvas de Bicicleta (foi a tua mãe que o disse!)...

Abraço
Tiago Maria d'Aubigné