domingo, 5 de abril de 2009

1ª ETAPA: LISBOA - ELVAS


Aproximadamente 215 km...

Não lhes gosto de chamar etapas (porque não se trata de uma marca a atingir), mas há melhor forma de definir um percurso que se vai fazer, mesmo que não seja um percurso directo, parece-me que assim se torna mais compreensível para vocês que me lêem e para mim que vos tento explicar os desenvolvimentos de cada pedaço percorrido.

Vamos ver se na minha primeira incursão pela estrada, rumo àquela que admito ser a minha primeira paragem - Coruche - não vai sair furada.

Esperemos que não...

Acompanhem-me!

2 comentários:

João G. disse...

Olá Tiago, conheço bem essa primeira paragem, Coruche, uma terra bem bonita. Vais ver que corre tudo bem tens é de ir com calma nada de pressas. Segue ao teu ritmo. Boa sorte!
Abraço

Troca Letras disse...

Uma boa viagem, goza cada momento, cada pedalada, e cada pormenor da tua viagem.
Os imprevistos vão acontecer os maiores outros menores, mas pensa que fazem parte da viagem.
Pensava que começarias por descer a costa alentejana até ao Algarve e depois subi-se pelo interior até Traz-os -Montes, mas estava enganado.
Vou acompanhar esta tua aventura como acompanhei a dos 2 malucos que foram até Dakar como 1000€ cada um, e como acompanhei a grande travessia do Nuno Brilhante durante 3 anos.
Boa viagem mais uma vez, só tenho inveja de não poder ire já fazer o mesmo.