domingo, 8 de março de 2009

DOMINGO-FEIRA

Mais um dia preenchido!

Surfada depois de acordar e "pequeno-almoçar" (pequeno-almoçar na verdadeira acepção da palavra, porque é mesmo um almoço pequeno de que se trata!). Para mim um pequeno detalhe da minha vida e que eu considero um luxo - poder surfar! Utiliza-se muito um ditado/expressão em Portugal "até para se ser cão é preciso ter sorte" (sei que o exemplo é triste!), usamos quando existem pessoas que tudo fazem para subir na pirâmide social, que tudo fazem para fazer crescer as suas contas bancárias, que tudo fazem para serem o que realmente não são e que, devo desde já dizer, não crítico, apenas peço que compreendam também a minha versão deste ditado/expressão, eu dou Graças por ter tido a sorte de nascer num país, numa cidade, a uns km's desse bem da Natureza - o mar que conjugado com o Clima...palavras para quê! Para quê ser rico?

Já me estava a afastar do conteúdo do post!

"Voltando à terra"...a tarde foi a pedalar entre a ponte sobre o Tejo e a antiga doca-pesca de Lisboa. Curiosamente enquanto "pedalava pedalando" vi as duas senhoras que ontem se encontravam, mais ou menos pela mesma hora, na BICLAS ao final da tarde. É caso para dizer que, se o "mundo é pequeno", Lisboa ainda mais o é!

Desde que tenho a Bici já percorri 58 km em circuito citadino. E continuo nas minhas sete quintas!

obs: Os vídeos, as fotos e tudo mais onde estão? (Perguntam vocês e com razão!)
Confesso que estou calão! Mas, para fazer os vídeos preciso que o meu amigo João me ajude a filmá-los, algo que não acontecerá em viagem, ou seja, terei de ser eu a fazê-los sozinho, mas aí terei, com certeza, mais tempo e dedicação, por agora quero algo mais profissional...daí que, tendo no Sábado estado a velejar e no Sábado que vem a fazer os exames para ver se me torno Diplomata - que duvido, visto não ter estudado nem um pouco - não será ainda na semana que vem que vão sair, mas serão sem falta até à primeira semana de Abril. Aguardem! Vá lá!

Sem comentários: