sábado, 14 de fevereiro de 2009

PARCEIROS

Hoje, como tinha dito durante a madrugada, foi "o dia" em que as parcerias se estabeleceram definitivamente e em que vi a bicicleta que me vai acompanhar - lindíssima!

  • Contarei com um patrocinador: a SPECIALIZED Portugal, multinacional Norte Americana fabricante de bicicletas e de todo o tipo de componentes para duas rodas não motorizadas, desde 1974, com sede na Califórnia. Apoio só possível porque o Artur da SPECIALIZED Portugal - um porreiro - acreditou! Assim se estabelece uma parceria que se pretende, esperemos, duradoura. São eles os responsáveis pela a bicicleta que me acompanhará na aventura que irei levar a cabo.

  • Contarei, também, com uma parceria: a BICLAS, no mercado nacional desde 2005, loja onde podem encontrar uma vasta variedade de bicicletas, bem como todo o tipo de material e oficina para as mesmas, conta já com três espaços. São ainda representantes nacionais de diversas marcas. Apoio só possível porque o Bruno e Ricardo acreditaram - são uns porreiros! Eles serão os responsáveis por apetrechar a bicicleta com todos os materiais necessários a uma viagem como esta.


Amanhã colocarei algumas imagens da sessão fotográfica que realizei hoje de manhã ao pé da minha "princesa"...aguardem!

"A bicicleta está lançada" (pegando no velho ditado - "os dados estão lançados"!)

Sem comentários: