sábado, 21 de fevereiro de 2009

NOVIDADES DA SEMANA

Uma semana e pêras...

Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho.

Vocês - E se fosse só? Trabalho, trabalho, trabalho e trabalho?

Eu - Não teria tido a mesma piada! Com certeza!

Mas para além do trabalho, fui buscar a minha carrinha nova! Eu sei que para quem vai dar uma volta de bicicleta - pensam vocês - pouca falta faz! Enganam-se.

Na realidade penso ainda ter uns dias de "férias" antes de partir e vou surfar tanto, mas tanto, nesse espaço de tempo que vocês não imaginam.

Hoje pensava que já tinha a minha Bici pronta. Mas...não estava...para a semana estará com certeza, até porque fui eu o mecânico que a equipou! Hehe.

Bom estou a preparar o vídeo para vos mostrar!

Sei que pode parecer que estou um calão e tanto, mas acreditem que os meus últimos dias de trabalho têm sido qualquer coisa - uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - indescritível.

Obs: o que posso retirar de melhor, no fundo, é que estou apaixonadiço pela minha SPECIALIZED e este fim de semana já consegui regressar ao surf activo depois de 5 semanas sem pôr os pés na água!

Sem comentários: