sábado, 28 de fevereiro de 2009

É TEMPO DE DEIXAR ESTA PALAVRA...

A todos aqueles com quem tive o prazer de trabalhar nos últimos sete meses, tanto com os que tive o prazer de partilhar os espaços que circundavam bem como de privar e a todos aqueles que fazendo parte da empresa não chegaram a contactar comigo directamente.

Por terem acreditado em mim, por me terem ensinado tudo o que aprendi, pois tratava-se de uma das funções que queria experimentar e que gostaria de manter no futuro e no decorrer da minha vida profissional - Gestor Comercial/Gestor de Clientes.

A todos vocês, muito, muito obrigado pela oportunidade, pela equipa, pela experiência, pela companhia, no fundo por tudo.

Diz-se que a sorte, muitas vezes, passa por agarrar as oportunidades certas, ou seja, aquelas que nos passam pela frente, para isso só temos de estar atentos! Eu agarrei a oportunidade certa em ter partilhado convosco esta magnífica, enriquecedora e inesquecível experiência.

Estarei para o que for necessário, como, aliás, sempre...

OBRIGADO!

Obs: sempre achei uma das maiores virtudes do Homem a capacidade de se lembrar e homenagear os outros, aqueles que, mesmo sendo só nossos conhecidos, em alguma coisa mudaram o rumo dos acontecimentos, para melhor, na nossa vida...aqui fica a minha homenagem a todos aqueles com quem trabalhei nos últimos meses.

Obs1: sei que pode parecer piegas até lamechas, mas veio do fundo do meu coração e, por isso, aqui fica...

by Tiago Maria d'Aubigné

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago,
Conheci-te no dia 28/07/08, dia em que ambos iniciámos o trabalho na Multipessoal. Fomos para departamentos diferentes, mas mais tarde o destino fez com que viessemos a trabalhar juntos. Agradeço-te todos os momentos que passámos e fico feliz por ter tido a possibilidade de te conhecer. Desejo-te muitas felicidades e muita sorte para esta tua aventura, sei que vais conseguir chegar ao teu objectivo, pois és uma pessoa lutadora.
Beijinhos da tua amiga Carla
Boa viagem!!!!

Aubigné disse...
Este comentário foi removido pelo autor.