terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DE PÉS E MÃOS ATADAS...

Sem bicicleta e, provavelmente, a perder leitores pela falta de "postagens". Não gosto de ser derrotista mas sou realista e por isso sincero! Apesar de estar amplamente entusiasmado para partir e no projecto que me propus concretizar, tenho a sensação de que o que escrevo não tem feedback...

Quando digo que estou cansado devido às extenuantes horas seguidas de trabalho, é verdade! Isto, juntamente com a falta da bicicleta (por estar a ser equipada), faz-me não ter conteúdo o que juntamente com o cansaço acaba por me fazer preguiçar, admito!

O vídeo ficou interrompido, por precisar de mais conteúdo para o disponibilizar. Quero com isto dizer que, após ter montado grande parte das componente da bicicleta no Sábado (21-03-2009), ficaram a faltar uns parafusos específicos para a montagem correcta da bagageira que fizeram a bicicleta ficar na oficina da BICLAS, os alforges, que precisam ter grande capacidade - e encontra-los?, bem como pequenas componentes, que embora pequenas, são de grande importância.

Existe trabalho de back office a ser realizado (não pensem que estou parado, ou melhor pensem! LOL), com o mapa de Portugal entre-mãos tenho vindo a "estudar" as estradas que pretendo percorrer (...para as quais já tenho preparadas imagens que expõem cada trajecto que vou realizar, por etapas, um pouco amadoras, confesso. É verdade!). Quanto ao vídeo ficou pronta a parte que reflecte o que foi realizado no sábado, mas falta ainda terminar - ficou vago - dado que a Bici também não ficou pronta, e depois renderizar e perceber se já é a altura ideal para o lançar torna sempre relativo falar de vídeos, aliás, difícil está a ser escolher a música que melhor se adapta, têm ideias? Os Teasers só poderão ser feitos com a bicicleta pronta e têm de ser feitos , especificamente, com a SPECIALIZED GLOBE, mas estão pensados é só colocar em prática aquilo que tenho em mente! E outras pequenas coisas que, embora pequenas, são de muita importância.

Enfim, são todas estas e outras questões, como deixar tudo o que diz respeito a pequenas grandes coisas do dia-a-dia preparadas para serem resolvidas por outros que me substituirão enquanto eu estiver em "trânsito"...

Ou seja, sem querer dramatizar, mas já abusando, estou de "pés e mãos atadas" porque no fundo estão a faltar as duas coisas mais importantes...a bicicleta e os leitores!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tiago, a uns tempos descobri o teu blog e tenho estado a acompanhar o projecto "silenciosamente" mas decidi comentar e dar a minha opinião visto não estares a ter grande feedback.. Estou contigo nesta tua aventura, eu próprio sinto que tenho de partir para algo assim quem sabe um destes dias, porque isto sim é viajar!
Podes acreditar que existe muito pessoal a espera para te acompanhar deste lado do ecrã! Tens de arranjar maneira de divulgar mais o blog acho que é isso k falta.
Bora com isto pra frente nada de desanimar!!!
Um abraço

Anónimo disse...

Oi Tiago

Parece-me que há semelhança das grandes viagens de bicicleta, com os seus altos e baixos, o teu projecto também tem desses momentos... e quem não os tem!!!

Enviamos-te muita força e perseverança desde Moçambique!!

Tamos Juntos

Hugo & Rita

Aubigné disse...

João agradeço as palavras...no final deste mês, início do mês que vem começo, finalmente, se tudo correr bem, a pedalar...

Grande Abraço e obrigado pelo incentivo!

Anónimo disse...

Grande Tiago!

Para a frente é que é o caminho, amigo! Ânimo, porque assim que te atirares à estrada, garanto-te que a coisa começa logo a correr de outra forma. Passas a ter mais conteúdo, e o pessoal ganha mais vontade de comentar e também fazer parte da aventura!

Grande abraço!
Jorge

Aubigné disse...

Grande Abraço Carlos,

Obrigado pelo incentivo e grande abraço ao Carlos...um dia destes dou-vos notícias para o mail próxima paragem!

Espero que a vossa aventura tenha sido espectacular...

Grande Abraço
Tiago Maria d'Aubigné