sábado, 10 de janeiro de 2009

A ESCOLHA...

Sou sincero!

Sou muito picuinhas no que concerne há escolha de material para mim. E se de material se trata o que se dirá relativamente a mim mesmo, qualquer coisa que seja implica uma vasta pesquisa e análise cuidada da minha parte, sempre.

Contudo, não quero com isto dizer que tenha feito, sempre, boas escolhas, mas de uma coisa me certifico é que faço de tudo para que a escolha seja a melhor. E isso faz-me ficar bem comigo mesmo. Assim sendo procurei em variadas lojas da especialidade, e não só, modelos, marcas, promoções, bons descontos, relação preço/qualidade excelente, já com acessórios incluídos ou não, sei lá um cem número de variedades, onde depois se torna difícil neste mundo, cada vez mais, consumista, escolher...

Ainda assim, com o apoio técnico e especializado da BICLAS julgo que vá conseguir fazer uma boa escolha...dou a conhecer oportunamente...a minha "princesa".

2 comentários:

Rui disse...

só tenho uma coisa a dizer-te que é: bravo. :)
abração, boa sorte para o projecto (que irei acompanhando).
Rui

Aubigné disse...

Obrigado Rui,

A resposta e a colocação do teu comentário tardiamente deve-se a um problema que tive com a Internet, ou melhor, com o meu computador.

Obrigado!

Vai acompanhando e vai dando notícias.

Grande Abraço
Tiago d'Aubigné