sábado, 3 de janeiro de 2009

2009...NOVIDADES

Um Novo Ano está aí...mais um emaranhado de experiências, aventuras, momentos bons, momentos menos bons...este blog não é uma excepção. Um Bom Ano para todos!

Eis-me aqui a contar as últimas!

Chuva: "não" consegui, ainda, começar a fazer os teasers, mas hoje deu-se um passo de gigante porque me reuni, no sentido de iniciar o primeiro amanhã, para que não percamos tempo...hehe!

Loja: fiz hoje a minha primeira incursão por uma (de bicicletas), para saber qual a abertura e a disponibilidade da mesma para me apoiar ou fazer parceria comigo.

Projecto: começou a ser difundido em fóruns de discussão, empresas, mailing, lojas e vai continuar até dia 15 de Janeiro de 2009. Embora não me iluda e saiba que será difícil contar com algum apoio...

Aguardem por mais novidades...

obs - Confesso que ando muitíssimo cansado porque isto de ter um blog, um projecto, uma aventura que se quer fazer e um trabalho cansa, mas diz-se que "quem corre por gosto não cansa".

Sem comentários: